Responsabilidade Social
Na Central Time estamos profundamente envolvidos com as comunidades onde estamos presentes.
Procuramos influenciá-las positivamente, do ponto de vista social e económico, através dos nossos produtos, serviços e do emprego que geramos.
Acreditamos que a boa conduta empresarial é um elemento essencial no fortalecimento e consolidação da Central Time. Além de contribuir para a valorização da empresa e ter um impacto positivo na sua sustentabilidade, é um fator de desenvolvimento de elevados índices de confiança junto dos nossos clientes e parceiros.
Desta forma, a nossa conduta rege-se por padrões de decisão e práticas que promovam:
– Uma cultura de integridade, transparência e igualdade de oportunidades;
– Uma política comercial ética e responsável;
– Uma cultura de rigor, com o respeito e cumprimento das leis, regulamentos, normas e diretrizes aplicáveis no país.
A actuação do Grupo Central Time fundamenta-se nos princípios do respeito e tratamento digno de cada indivíduo, quer nos processos de recrutamento e selecção, quer ao nível do desenvolvimento profissional e avaliação de desempenho, proibindo qualquer prática, directa ou indirecta, de discriminação e fomentando uma cultura de justiça e meritocracia.
O Código de Conduta é dado a conhecer a todos os colaboradores e reflecte os princípios e valores éticos que orientam o comportamento e decisões da Central Time, no desempenho das suas actividades e na relação com as demais partes interessadas.